quinta-feira, 15 de julho de 2010

Completamente perdida sem Você

Sabe tenho andado em dias muito ruim, noticias que está me fazendo muito mal, é quando você gosta muito de uma pessoa e que você se conforma em está ali mesmo de longe, mas só a certeza que ele está perto faz com quem que você se oriente, tipo um amigo mas na verdade alguem que você aprendeu amar em tão pouco tempo, quando eu era pequena uma pessoa amiga mim falou que quando agente ama de verdade precisamos deixar a pessoa livre, pq amor de verdade é isso deixa a pessoa livre para escolher o que ele achar melhor para ele, mesmo que seja uma decisão que não vai te fazer bem, mas se o que agente sente é de verdade agente vai se conforma, acho que por isso eu aprende que amor de verdade é a felicidade da pessoa que você ama, mesmo não sendo Você:(

 Já Sonhei em ter alguns corações por perto quando estavam tão longe...
... amigas maravilhosas me ajudaram em momentos super difíceis, enfim, vivi intensamente. Hoje penso que de alguma forma cresci mais um pouco, afinal aprendemos todos os dias, ou não?
Ok, falar é muito fácil, mas confesso que há momentos que não aprendo nada, tipo agora, nesse minuto, me sinto meio vazia, algo como um “nada” tomou conta de mim... pode ser uma camuflagem de sentimentos, receio de um amanhã que se inicia ou algo mais... acabei de ler um livro da Clarice Lispector que falava dos “instantes”, então decidi falar deles também, deste instante em que tenho um certo medo de tudo que me cerca, principalmente do que está muito longe e claro, dos meus sentimentos tão absurdamente intensos, alguém me explica por que tanta intensidade numa pessoa só?
Por que complicamos o que deveria ser simples? Porque nos magoamos com coisas que não deveríamos nos magoar? Por conta da loucura de cada um? Affffffff, cansei de ser eu mesma por hoje, ou melhor, por este instante, quero férias dessa maluquice inconstante de minha cabeça, quero algo menos complicado, sim, porque de complicação eu entendo muito bem...
Voltando aos instantes, percebo que eles nos mostram sempre um algo mais, claro que às vezes precisamos de um tempo para “cair a ficha”...
Ah, e os sonhos? alguém me explica por que sonhamos com coisas sem fundamento, quase impossíveis? Porque eu estou cansada de tentar entendê-los... frustrada e muito mal humorada...rs - ok, não aquele mal humooooor com o mundo, só com meus sonhos...
Quando converso com algumas amigas até que fico um pouco mais tranqüila, elas me convencem que essa “piração” não é só minha, faz parte...
Acho mesmo que estou ficando velha...rs... não agüento certas verdades, o dar-se conta é forte demais às vezes, parece que de repente o mundo vira de cabeça e tudo fica mais estranho, meio vazio, inclusive os instantes... Então aguardo ansiosa outros, mais completos, menos indecisos, mais pé no chão...
Aguardo,
que as coisas de minha cabeça sejam menos complicadas, possíveis...

Conclusão dessa montanha de baboseiras... Sinto falta dele,e sem ele eu mim sinto completamente perdida:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário