quinta-feira, 15 de julho de 2010




...01:25 da manhã, estou escondida no meu quarto, desda hora que cheguei do trabalho ás 18:00 da noite, não consigo pega no sono... Para falar a verdade passei o dia sem saco; quando penso que amanha tirando o meu trabalho mas na rua vou ouvir as mesmas cantadas, piadas, definitivamente não aguento mais,
O fato é que aqui, ouvindo Isabella Taviani e começando um blog me sinto infinitamente melhor... O que aconteceu com o mundo? ou melhor, o que aconteceu comigo? Ando exigente demais ou está realmente difícil encontrar pessoas que saibam manter uma boa conversa? O meu desinteresse é tanto que assusta, coitados dos homens que tentaram falar comigo... mas continuo achando que o mundo está ao contrário e infelizmente eu reparei.
...vc deve estar se perguntando se estou sofrendo de amor ou se sou mesmo uma doida; admito, sou doida, e tb tô sofrendo de amor... o que quero daqui a pouco será outra coisa, e faltam coisas em minha vida para eu querer...
Na verdade penso que não sou tão doida assim, só gosto do preto no branco, coisa difícil de ser encontrada hje achei um texto lindo , texto esse que roubei um trecho...
"Talvez enxergar não seja opção. está na sua cara, e por mais que tente fechar os olhos, e por mais que tenha ajuda nessa tarefa...está ali! E estará quando você realmente cansar de contos de fada fajuta e tiver que abrir os olhos..."
Pois é minha amiga, acho que cansei de fechar os olhos, cansei de fazer coisas que não me fazem bem, tipo, ficar horas num lugar sem estar realmente a fim...rs... mas tudo vai além disso, esse "enxergar" é ainda mais fundo, tanto que por diversas vezes cubro-me para não ver, pois tenho medo do que está a minha frente e mais ainda do que não está... Quero uma fada madrinha para ir me guiando, faz isso, faz aquilo, por aqui não... rs... Bom, ninguém pode me impedir de sonhar, neh? Até pq, isso ainda é uma das coisas que me restam, sonho o tempo todo... voltando ao texto da Annanda, qdo começei a lê-lo fui sendo tragada por um emaranhado de sensações, fui me libertando, enxergando, a verdade é que sou este texto, EU VEJO TUDO AO MEU REDOR, embora fuja o tempo todo... enxergar faz com que eu volte cedo para casa e me pergunte um - E daí? enxergar me faz pensar que nada dura para sempre e que pareço um cristal prestes a quebrar... faz ainda, perceber que o tempo passa... mas depois de algum tempo, percebo tb que isso são coisas de minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário