segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ao meu coração,





Por agora é melhor que você permaneça calado. Não é que você seja de todo errado, mas às vezes diz coisas antes da hora. Faz o tempo parecer pequeno demais. Fica querendo me apressar. Às vezes me desespera! Complicado isso. Deixa eu resolver uns assuntos antes de seguir seu conselho. Preciso ajeitar umas coisas antes, pra que dê tudo certo. Tente entender.. tenha calma, tudo ficará bem. E tente aquietar-se aí dentro. As coisas acontecerão no tempo certo. Aguente mais um pouco, já estamos quase lá. Eu já sei tudo o que você tem a me dizer, então fique caladinho enquanto eu penso sobre tudo. Por agora eu preciso ouvir outras vozes. Preciso ouvir a razão. Preciso ouvir alguém que possa me ajudar. Você está me sufocando! Acredito em você, sei que tudo que diz é verdade, mas por enquanto, verdades não bastam. Preciso de algo mais. Tem gente achando que você não sabe se controlar. Sei que a culpa não é sua, sempre te ouvi demais, fiz tudo de acordo com suas vontades. Mas ainda há tempo de mudar. Entenda que eu não quero que fique calado pra sempre, preciso de você. Só por agora é que preciso ouvir minha própria voz. Só por enquanto, preciso seguir meu próprio caminho.





P.S.: Tudo isso vai ser rapidinho, nosso tempo é curto, não há necessidade de complicar, só preciso me estabilizar. Só isso.







Atenciosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário