domingo, 4 de julho de 2010


Decepção não mata, só nos ensina a viver.... Sabe aquela menininha que tem um lindo sorriso que encanta a todos ela hoje está muito triste,........., mas ela já sabia que isso aconteceria, a tristeza que ela sente é tão grande que faz o rosto dela murchar de tantas lágrimas, o coração dela tá tão pequenininho batendo tão devagar e tão lento que pra ela é como se quasse ela não existisse mais.... Uma vez a mãe dela falou assim pra ela: Não há dor que dure para sempre... E ela nunca mais esqueceu essa frase talvez seja por isso que quase as dores dela não duram, pq ela sabe que amanhã vai ser outro dia e que Papai do céu fez o coração dela puro para amar, um lindo sorriso para encantar e um abraço para trazer paz e acalmar as pessoas que a adora. E é por isso que ela sabe o quanto ela é importante, sabe que a tristeza faz parte e que qualquer dor é passageira. É ISSO AI....
Isso também passa...

A dor ensina.

Ao chorar esvazio a "Minha alma".

Hoje foi um dia mau.
Até em dias como estes, eu vejo o que há de bom.
Escutei muitas palavras de conforto, de carinho...
Algumas pessoas perguntaram-me "Estás bem?", outras "Estás doente?" e ainda outras "Dormiste bem?".
O dia passou. Ficou na minha memória olhares de compaixão e as palavras de ajuda.
Obrigada.

E "Deus escreve direito por linhas tortas"
Momentos depois de receber a ajuda de uma amiga de uma forma especial, já a minha estava a ser pedida.
Um pedido de ajuda subtil, por parte de alguém que me é muito querido.

Tentei ajudar, deixei Deus falar através de mim.

Amanhã o Sol voltará a nascer.
Será um novo dia.

....Tava pensando aqui em algo que aconteceu uma vez, que fica direto na minha cabeça e toda vez que penso nele lembro do seu sorriso, ele tava assitindo o jogo e eu estava no pc ouvindo musica, me levantei para pegar um pouco de martini, e sem querer o copo escorregou da minha mao, jurava que ele iria brigar comigo, mas não ele olhou para mim e soltou um sorrisinho bem descreto e disse cuidado para não se corta, aquele pequeno detalhe do sorriso que ele me deu ficou ate hj na minha memória.... mesmo que ele não lembre eu nunca vou esquecer....

♫ ♪ não quero mais criar um castelo de ilusões pro vento desmanchar♫ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário