terça-feira, 14 de setembro de 2010


Selinho


Quero agradecer à Katy Alves- por me ter oferecido este lindo selinho. Obrigada linda!

As regras são:

- O que é para ti um ponto de abrigo?
Um espaço onde obtenho o meu conforto, onde estou segura, onde posso ficar descansada e repousar de toda a correria incessante do dia-a-dia, de todo o ruído circundante, de quaisquer problemas que possam manter a minha mente bloqueada. É algo que me deixa relaxada, que me permite sorrir e amar incondicionalmente, onde todo o prazer e bem-estar reinam, e me deixam continuar a busca constante da felicidade.

- Uma citação escrita por ti sobre não desistir:
O caminho é sempre para a frente, por muitos obstáculos que encontremos na nossa caminhada. Cabe-nos a nós não desistir, não perder as forças, nem sequer olhar para trás com angústia de querer voltar a pisar as mesmas pedras. Ir em frente, desejar, querer, lutar.


E todos os outros que seguem este cantinho. Obrigada mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário