sexta-feira, 17 de setembro de 2010


" ~ A melhor parte de mim, leva o meu caminho até você (...)"

 
Existem coisas que só o vento sabe.. só ele ouviu, só ele guardou..
Já não tenho mais o meu diário. E acho que hoje nem ele me entenderia, porque certos instantes são impossíveis de serem descritos. Há coisas que existem apenas para serem vividas.Coisas que só eu sei. Coisas que vivi, coisas que senti. Coisas que ninguém mais saberia entender. Há momentos que são inexplicáveis. Por mais que você lembre cada detalhe, sabe que não vale a pena contar a ninguém, pois sabe que essa pessoa não iria compreender, e que suas palavras não seriam boas o suficiente para relatar tanta emoção. Guardo tudo pra mim. Vez ou outra me vejo perdida no meio dessas lembranças.. ótimas lembranças, coisas que me fazem tão bem! Há segredos que nem o vento sabe. Há coisas que só eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário