terça-feira, 28 de setembro de 2010









(...) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide...


Tati Bernardi






Eu vou ficar quietinho coração, sei que esse negócio de amor não é pro meu bico. Eu sei que tem sido meio complicado para você. Sei que tenho feito você viver intensamente demais, coisas que tem gente que não vive em nem uma vida toda. Mas me desculpa! Não foi por mal. Eu sou meio assim mesmo, completamente cheio de metades. Intensamente vivendo entre amores, cores, flores, dores... Que às vezes me esqueço que você tá dentro de mim, e sofrerá as conseqüências disso tudo. Me esqueço que você sou eu e acabo doendo demais em nós dois.


Eu sei coração, eu sei que as pancadas às vezes machucam a gente. Mas eu to tentando ser mais calmo, menos lascivo, menos nocivo a mim mesmo. Juro que estou! Estou ficando quietinho, na minha... Mas ah coração! Eu quero sair, quero desbravar o mundo entre poemas e canções. Quero me jogar de um prédio se for necessário! Eu quero, eu pulo! Pulo do penhasco da dor pra nos tirar de lá rapidinho. Eu prometo. Vou aprender coração, eu to aprendendo, já progredi bastante... Parei de sonhar com meu futuro junto de alguém! Isso é um passo coração.


Tá, eu sei, eu sei que isso não quer dizer nada. Ah! Mas é que eu sempre fui assim, parte de um todo e um diferencial de tudo aquilo que sempre esteve em minha volta. Sempre fiz de mim mesmo alguém muito mais forte do que eu realmente sou, do que nós realmente somos. Tá coração, vamos fazer um pacto. Não bata mais forte por ninguém. Você fica quietinho aí na sua e eu não invento mais nada. Fico aqui. Tentando reconstruir minhas muralhas, fugir dos meus abismos... É e logo to preparado para algo consistente, algo novo. Porque é assim, vai doer, vou me machucar, vou sofrer... Mas logo me aparece alguém, com um brilho nos olhos e com um sorriso de encantar qualquer um. Aí vou sair por aí, gritando a todos, dizendo para todas as pessoas que nunca amei dessa forma. O que não é mentira. Cada forma de amar é diferente, cada pessoa é diferente, cada um traz um encantamento diferente, sonhos reciclados, vontades arrebatadoras... E pronto. Me jogo no abismo que é o coração do outro de novo.


É o ciclo coração! É assim que tem que ser.


Mas então, pacto feito? Você não bate mais forte por ninguém e nem por nada, e eu quieto meu faxo. Feito?


TumTUM TUMtumTUM tumTUM...

Um comentário: