sábado, 28 de agosto de 2010



E anda tudo tão arrumado, tão endireitado, que até me estranho. Os sentimentos, todos enfileiradinhos. Com etiqueta e tudo. Porque foi numa daquelas aulas disciplinares, no fundo do mar, que ganhei o meu kit de sobrevivência. Veio um espanador, pra tirar o pó de sobre as emoções cansadas. Um maçarico e um monte de arame, que é pra consertar as coisas quebradas. E dois sacos de areia, que é pra por no riso, pra que ele não vire tristeza. Hoje, eu durmo numa cama de espuma. Durmo bem e acordo melhor ainda. Esvaziar-me de sentimentos que não me ajudavam em nada, fez com que eu ficasse até mais bonita. E me faz querer bem. Querer-te bem. Querer mais bem. Dos tropeços, eu levo os arranhões e um saco cheio de histórias curtidas. Que fazem parte de mim. Eu as esparramo no tapete da sala quando me dá vontade. Depois, as guardo e as coloco em lugar bem seguro, pra ter o que contar mais tarde. E me abasteço de sonhos. Gosto de brincar com eles todaa as noites, antes de dormir. Gosto de saber que eles ainda existem. Gosto de olhar pelo meu binóculo manual e ver um futuro risonho, acenando pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário