sábado, 17 de julho de 2010


Você tome jeito que as coisas não são só do jeito que a gente quer. Pra sua vida ser boa contigo, tu também tem que ser boa com ela. E isto eu bem sei, requer muita paciência. Fala pra tua alma aquietar que as coisas não são bem assim não.
A gente não pode achar que é só coisa boa que tem que nos acontecer. Fala pra ela entender que o "ruim" as vezes é para nos fazer assimilar que é "maior o que está em nós do que o que está no mundo".
Fala pro seu coração se acalmar porque tudo tem o seu tempo. Esse aperto no peito que te dá às vezes é só para não apagar a chama linda que você tem nele. Acalme-se que por mais que você pense, o Amor não te esqueceu não; ele só está lhe dando tempo para você se conhecer melhor e trocar as coisas feias pelas bonitas. E é isso mesmo, você tem razão quando pensa que quanto mais se espera; maior é a recompensa. Por isso, não tenha pressa. Você diz que o Amor é coisa complicada. Mas não é não. A gente tem que saber conversar com ele, é só isso, e ter paciência pois se for verdadeiro tudo dará certo.

Esse texto que eu escreve, são pensamentos meus com o que eu acho que ele queria que eu entendesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário