sábado, 3 de julho de 2010


Eu tenho feito todo o esforço do mundo pra te entender mas as vezes não é facil, você diz uma coisa mas faz tudo totalmente ao contrário.... Você diz que me senti, senti o quanto eu gosto de você, quando eu o abraço consigo sentir que dentro de você existe um pouco de mim, tudo pareci bem mas sempre no dia seguinte acontece algo que me deixa totalmente triste, só queria saber o certo o que você sente por mim, te gosto tanto mas as vezes acho melhor deixar você ir, talvez tudo o que esteja acontecendo seja um sinal que você nunca vai me amar assim como eu te amo e tenho medo disso pq eu sempre acabo amando mas do que sou amada... Acho que vou deixar o tempo, o tempo passar, mas é dificil deixar o tempo passar quando o coração tem pressa de amar! Espero que você descubra logo o que é bom e melhor pra você, pq só assim eu vou saber o que vai ser bom e melhor pra mim!



Saudades do ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário