sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eu tô sentindo uma dor tão grandeee jamais imaginei que iria doer tantooo e que eu gostava tanto assim de vc, mas eu me engano eu tô errada completamento errada, eu poderia tentar fazer de tudo pra que vc voltasse pra mim mas não posso pq sei que o erro foi meu e sei que vc jamais me perdoaria, isso é o que mais me doi é saber que vc nunca nunca vai me dá uma chance de tentar novamente, e por mais que peça a Deus todos os dias que me ajude que ele me faça enxergar outros sorrisos, me ajudar a começar novamente eu não consigo pq vc tá tão presente na minha cabeça e no meu coração, como eu não posso te falar nada a unica maneira que eu encontro é escrevendo pra mim mesma quem sabe assim minimiza um pouco a saudade que eu sinto, sinto muito de verdade mas por mais que eu não queira te ver e nem acreditar que vc ta com outra pessoa, vou tentar fingir que ainda tenho você pq é a unica maneira de passar o que eu sinto no momento. Te desejo de verdade todos os dias que os meus anjos acampem ao seu redor e peço a Deus o melhor pra você, mesmo sabendo que o melhor pra você talvez não seja eu... (S.do.F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário