segunda-feira, 21 de junho de 2010


Eu tava aqui pensando... --- Lembrei de uma pessoa especial na minha vida que um dia me disse que eu não deveria pensar, pq assim eu não ficaria triste, hj eu já não penso igual aquele dia, aquele dia acho que nem tristeza eu tinha e sim saudades dele talvez so uma desculpa pra poder ficar ali pertinho, não sei o que eu sentia mas seja lá o que fosse nunca vou esquecer como ele fez aquele sentimento passar com apenas algumas palavras e um lindo sorriso, hj só sei que a tristeza que eu sinto é a falta que ele me faz!

Mesmo que as pessoas
Envolvidas não queiram, ele existe independente
De concretizar-se ou não uma relação a dois.

O amor verdadeiro puro é elevado doa, e não espera
retribuição. Mesmo estando longe ama com a mesma
intensidade ou até mais, devido à saudade existente.

Sente se o outro está bem ou não, é um elo forte.

O amor existe além da distância.
Existe a sinergia do pensamento que nos une.
O sentimento continua existindo mesmo longe.
E ainda mais forte, porque existe a lembrança,
daquela pessoa, os bons momentos passados juntos.
O amor existe no coração e mente
independente de julgamentos.


Esta é uma realidade que ninguém pode mudar.
A verdadeira liberdade que DEUS nos doou.
E que ninguém pode retirar é a liberdade de amar e pensar.

amor é forte, independente e leal.
O amor não é paixão e posse
Quando se ama verdadeiramente se necessário
Libera-se o outro para que ele seja feliz se for o caso.

É difícil? Sim, claro que é difícil, mas quando se ama
o desejo é sempre ver o outro feliz.
independente do que ele deseja....


... Incluso si usted no se siente se siente, perder el futuro!

By : Geise Ramalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário